OS NOVOS GALÃS DA GLOBO

Muitos rostos novos estão aparecendo na telinha, agora resta saber quais irão permanecer

Por Cezar Guedes em 27/11/2021 às 18:54:22
A internet é um verdadeiro celeiro para novos galãs e muitos deles estão migrando para a televisão como é o caso de Carlos Silberg e André Silberg. Os irmãos são destaques em

A internet é um verdadeiro celeiro para novos galãs e muitos deles estão migrando para a televisão como é o caso de Carlos Silberg e André Silberg. Os irmãos são destaques em "Quanto Mais Vida, Melhor

Eles não têm apenas carinhas bonitas, são simpáticos e arrebentam o coração de muita gente. Eles têm também muito talento e estão se esforçando para mostrar isso a todos. Estamos falando dos novos galãs globais.

O galã é um elemento fundamental na construção do imaginário dos folhetins. Durante mais de quatro décadas, o saudoso Tarcísio Meira e Francisco Cuoco fizeram corações suspirarem em frente à telinha. Depois, Antonio Fagundes e José Mayer apareceram e também são considerados os eternos galãs da televisão. Hoje em dia, Caio Castro, Rodrigo Lombardi, Rodrigo Santoro, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Mateus Solano, Lázaro Ramos e Vladimir Brichta são alguns dos exemplos de atores que assumiram o posto de "galã" e continuam fazendo sucesso com o público em geral.

Mas, como o mundo gira e a televisão sempre precisa de novos rostinhos bonitos, se tem a necessidade vital que surjam novos talentos constantemente. Lembrando que a internet é um verdadeiro celeiro para novos galãs e muitos deles estão migrando para a televisão como é o caso de Carlos Silberg e André Silberg.

Em dose dupla! Carlos e André Silberg são destaques em "Quanto Mais Vida, Melhor!". Gêmeos catarinenses, de 21 anos, Carlos vive Neco, e André, Leco. Na quarentena os irmãos começaram a gravar vídeos dançando na internet. A inciativa deu tão certo que eles ganharam milhares de seguidores. Amam dançar hip hop e já participaram de festivais nacionais e internacionais.

A lista de novatos nas telinhas que podem conquistar o título de galãs vem crescendo cada vez mais. Também em "Quanto Mais Vida, Melhor!", Leonardo Zanchin aparece em cenas de flashback que vão ao ar ao longo de toda a história. O ator interpreta Neném quando jovem. Na fase adulta o personagem é protagonizado por Vladimir Brichta.

Nascido Caio Manhente Catarino Lasmar, em 2000, Caio Manhente como é conhecido já tem 13 anos de carreira, não é nenhum estreante. Ele ficou conhecido quando ainda criança interpretou o Tom, em "Detetives do Prédio Azul", e seu nome voltou aos holofotes em junho deste ano como lançamento do filme "Veneza", no qual fez um personagem que se apaixona por uma prostituta, vivida por Carol Castro. Foi a primeira vez que o ator protagonizou cenas de sexo. Atualmente todo o talento do ator pode ser conferido também em "Quanto Mais Vida, Melhor", com o personagem Gabriel.

Ainda falando da trama das 19 horas, quem também está no elenco da novela de Mauro Wilson é Matheus Abreu, o Tigrão. O ator de 24 anos ficou conhecido por interpretar os gêmeos, Omar e Yaqub, juntamente com Cauã Reymond, na minissérie "Dois Irmãos". Tempos depois interpretou Tato, o protagonista de "Malhação – Viva a Diferença".

A atuação de Juan Paiva como Ravi em "Um Lugar ao Sol", principalmente ao lado do veterano Cauã Reymond vem emocionando os fãs da novela. O carioca de 23 anos ficou conhecido por interpretar o motoboy Wesley, em "Totalmente Demais", reprisada recentemente na telinha da Globo.

Quando adolescente Daniel Torres, que hoje tem 28 anos, fez sucesso em séries como "Toma Lá, Dá Cá" e "Pé na Cova" e agora brilha em "Nos Tempos do Imperador", com o personagem Gastão de Órleans, o Conde d"Eu.

Gil Coelho começou a cursar Direito no ano de 2006, e seguiu até 2008, quando entrou na Oficina de Atores da Rede Globo. Desde então largou a faculdade e o emprego em uma imobiliária, para se dedicar integralmente à carreira de ator e atualmente também está no elenco de "Nos Tempos do Imperador", interpretando o personagem Augusto.

Bernardinho, outro personagem de "Nos Tempos do Imperador", também vem agradando o público. Interpretado pelo ator Gabriel Fuentes, de 26 anos, ele vem causando na trama com seu jeito malandro e galanteador em relação às mulheres.

Michel Gomes estreou no cinema no filme "Cidade de Deus", em 2002. No entanto, o ator só ganhou reconhecimento ao protagonizar o filme "Última Parada 174", no ano de 2008. Depois de participar de algumas produções da Globo, o artista de 32 anos brilha em "Nos Tempos do Imperador", na pele de Jorge/Samuel.

A cada estreia da Globo (e agora com a retomada das produções inéditas) aumentam os candidatos à galã da emissora, mas poucos resistem ao tempo e as implicações que a carreira artística exige.


Comunicar erro
Anazon-Moda e Beleza