Minha Casa Pre Fabricada

Sem proteção, servidores de saúde de Rio das Ostras são expostos ao perigo: técnica em enfermagem está em tratamento intensivo

Por Cezar Guedes em 09/04/2020 às 11:43:23
Visto como

Visto como

Há mais de 15 dias reivindicando acesso a equipamentos de proteção, servidores das unidades de saúde de Rio das Ostras tiveram a primeira baixa. Uma técnica em enfermeira muito querida na cidade está em tratamento intensivo contra a Covid-19, e ainda assim, pelo menos até as primeiras horas desta quarta-feira (8), nenhum equipamento havia sido distribuído, de acordo com relatos de funcionários da área.

Preocupada com a situação, a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais impetrou uma ação para obrigar o prefeito Marcelino Borba, o Marcelino da Farmácia, a providenciar a distribuição de equipamentos de proteção individual aos médicos, enfermeiros e pessoal de apoio, funcionários que estão no enfrentamento direto ao coronavírus."

"Estamos sem o básico. O prefeito sabe muito bem da nossa situação, mas parece não acreditar no perigo real que a cidade toda está enfrentando", diz um trabalhador da área.

O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura de Rio das Ostras.

TV AO VIVO

Comentários

rossis rodape