Procuradora de Itatiaia pede demissão e dispara: "Existe muita coisa imunda acontecendo nessa Prefeitura"

Por Cezar Guedes em 16/05/2022 às 22:50:21

Exonerada a pedido do cargo de procuradora-geral do município de Itatiaia nesta segunda-feira (16), a advogada Manoela Neves de Castro Gambardella encaminhou uma mensagem a seu grupo de amigos que despertou ainda mais as atenções para a gestão do prefeito Irineu Nogueira (PTB), que está há apenas 45 dias no cargo. "Queria dizer pra vocês que hoje cedo pedi minha exoneração. Existe muita coisa imunda acontecendo nessa Prefeitura, infelizmente, e eu precisei tomar essa decisão para que meu nome não fosse envolvido", diz um trecho da mensagem

A exoneração de Manoela está na edição 77 do Boletim Oficial do Município, disponibilizada no início da noite de hoje. Com ela também saíram a subprocuradora Vanesca Cristina de Almeida e três assessores, mas os atos de suas exonerações não informam se os quatro pediram para sair ou foram demitidos pelo prefeito.

Conforme o Jornal dos Municípios revelou na matéria Há 45 dias no cargo, prefeito de Itatiaia deixa faltar merenda nas escolas após supostas irregularidades em contrato emergencial, há apenas 45 dias no cargo o prefeito Irineu Nogueira já vive um escândalo em sua gestão. É o caso de uma compra de merenda sem licitação, feita junto à uma empresa de Volta Redonda, cuja escolha foi colocada sob suspeita pela Câmara de Vereadores.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria.

Comunicar erro
TV AO VIVO
Pontinha