Mesquita recebe André Ceciliano para bate papo neste domingo em debate sobre os problemas da Baixada Fluminense

Por Cezar Guedes em 28/05/2022 às 10:59:24
Cidadão da Baixada, André gosta de ser reconhecido como um filho da região

Cidadão da Baixada, André gosta de ser reconhecido como um filho da região

Lideranças políticas da Baixada Fluminense, estarão neste domingo (29), às 11h, num encontro em torno do deputado estadual André Ceciliano, pré-candidato ao Senado pelo PT, no Mesquita Tênis Clube, no centro da cidade. Batizado como "Bate Papo com André", a ideia é fazer uma conversa informal sobre temas de interesse do município e da região como um todo, como segurança, emprego, saúde, educação e transporte público.

Presidente da Assembleia Legislativa desde 2017, quando assumiu primeiro interinamente e, depois, foi eleito duas vezes consecutivas (2019 e 2021) para voltar ao posto, André é nasceu em Nilópolis, morou em Japeri e cresceu em Paracambi, cidade que governou duas vezes (2001-2008). Um currículo que faz dele, como gosta de dizer, "um cidadão da Baixada".

O prefeito de Mesquita Jorge Miranda, um entusiasta do nome de André para o Senado, também estará presente, com secretários, vereadores e muitos amigos para participar desse encontro. "O André é seguramente o político deste estado que mais ajuda Nilópolis e pouca gente sabe disso. Se eleito, vai ser o senador da Baixada", diz o prefeito. Miranda avisa que a entrada e franca e o povo, bem-vindo.

Comunicar erro
TV AO VIVO
Pontinha