Recurso de Washington Reis deve ser julgado esta semana pelo Supremo, mas o que se pergunta é: Qual será o próximo movimento do ministro Kassio Nunes no processo?

Por Cezar Guedes em 13/06/2022 às 09:30:41
Washington Reis acha que vai estar livre para concorrer a vice-governador na chapa de Claudio Castro

Washington Reis acha que vai estar livre para concorrer a vice-governador na chapa de Claudio Castro

Operadores do Direito estão ansiosos para conhecerem o desfecho do julgamento do embargo dos embargos apresentado pela defesa do ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), contra uma sentença de sete anos e dois meses em regime semiaberto imposta a ele pelo Supremo Tribunal Federal por prática de crime ambiental.

O pedido de inclusão do processo na pauta foi publicado na última segunda-feira (6) pelo relator, ministro Edson Fachin, mas o que pesos pesados da advocacia querem mesmo saber é qual vai ser o movimento do ministro Kassio Nunes Marques, que vem retardando o julgamento desde o ano passado.

O ministro – que costuma tomar decisões polêmicas em favor de aliados do presidente Jair Bolsonaro (e Reis é um deles) – já pediu vistas e destaque, parece não ter mais muito o que fazer para parar o processo, mas como no STF até vaca costuma voar de vez em quando, tudo pode acontecer.


Comunicar erro
Computadores na amazon
Anazon-Moda e Beleza