"Goela larga" de Washington Reis já começa a irritar o governador

Ex-prefeito de Caxias quer impor nome de irmão para vaga no Tribunal de Contas

Por Cezar Guedes em 21/06/2022 às 02:37:10

Prestes a ter um recurso julgado pela 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal, o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (foto), está com o futuro político incerto e não sabido, mas continua marrento como sempre, agindo como se fosse dono e senhor da vontade alheia, comportamento que acabou lhe rendendo o veto ao seu nome para compor como vice a chapa do governador Claudio Castro.

Por causa dessa postura ele tomou outra pancada no fim de semana, quando tentou empurrar goela adentro do governador o nome do irmão, o deputado estadual Rosenverg Reis, para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Reis ouviu de Castro que o deputado Marcio Pacheco é o seu preferido para a vaga aberta com aposentadoria do conselheiro Aloysio Neves.

Se o ministro Kássio Nunes não arrumar um jeito de engavetar o processo mais uma vez o tal recurso – um embargo impetrado para evitar a execução de uma sentença de sete anos e dois meses por crime ambiental –,o julgamento deve acontecer ainda essa semana. A expectativa é de que WR caia do cavalo.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM