Vem aí o "Pipoca da Ivete" para animar o domingo

Prometendo alto astral, leveza e muita diversão, a Globo está apostando numa nova atração comandada por Ivete Sangalo

Por Cezar Guedes em 23/07/2022 às 16:34:27
Ivete Sangalo recebe Cauã Reymond que participará do quadro

Ivete Sangalo recebe Cauã Reymond que participará do quadro "Batalha de Família" / Fábio Rocha-RG

Neste domingo, logo depois do "Temperatura Máxima", estreia o "Pipoca da Ivete", a novidade que a Globo preparou para os seus seguidores.

A atração promete divertimento e animação para as tardes de domingo e tem no comando Ivete Sangalo, conhecida não somente por sua música, mas também por sua irreverência e bom humor eterno.

Ivete Sangalo falou sobre sua expectativa quando a este novo desafio. "Todos os rios da minha vida correm para o mar que é esse programa. Coisas que eu aprendi, que gostava de fazer e que vivi deságuam nesse mar. "Pipoca da Ivete" é a síntese de tudo que eu sou e tem como principal objetivo a diversão", explicou a cantora. Além de convidados musicais, a atração também terá brincadeiras, interpretações, dança, humor, bate-papo e quadros diversos.

A cada programa, a apresentadora recebe quatro artistas para brincarem em dinâmicas divertidas e inusitadas. Logo no primeiro dia, ela recebe as duplas Regina Casé e Jonathan Azevedo e Diogo Nogueira e Paola Oliveira.

Em outro quadro do programa, o "Batalha de Família", Tadeu Schmidt e Cauã Reymond são os primeiros convidados do "Pipoca", que se unem a uma família diferente para se divertirem em busca de um prêmio final ao lado de Ivete. "Foi demais participar deste programa. Eu fico muito agradecido de ter sido chamado. Nós brincamos, nos divertimos, foi uma farra muito legal. Um programa delicioso! Se foi bom para quem participa, imagina para quem vai assistir", vibra Tadeu.
Está aí a novidade. Estreia neste domingo, por volta das duas e meia da tarde, logo depois do "Temperatura Máxima". É ver e conferir.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM