Vândalos tentam sabotar rede de iluminação pública em Rio das Ostras

Por Cezar Guedes em 19/05/2020 às 19:57:03

Mal foi inaugurada, cerca de um mês atrás, a rede de iluminação pública da RJ-106, altura de Rio das Ostras, já sofre com a ação de vândalos. Houve tentativa de sabotagem, conforme concluiu equipe de servidores que esteve no local na manhã da quarta-feira 13.

As peças dos conectores perfurantes de energia da rede estavam caídos no chão e não foram roubadas;os fios foram mexidos e estavam isolados uns dos outros. No mesmo dia a Prefeitura normalizou a rede elétrica e registrou um Boletim de Ocorrência no 128ª DP.

"Não podemos tolerar ações criminosas como esta. Investimos dinheiro público para garantir mais segurança aos nossos munícipes. Vamos reforçar a fiscalização, mas é importante que toda a comunidade ajude a denunciar estas pessoas para nossa Guarda Municipal. Um veículo parado ou algum grupo suspeito já é o suficiente para que qualquer cidadão denuncie", disse o Prefeito Marcelino da Farmácia.

ILUMINAÇÃO - O trecho de iluminação pública na RJ 106 foi inaugurado em 24 de abril para garantir mais segurança para os moradores e as mais de 64 mil pessoas que trafegam por ela todos os dias. No trecho de quatro quilômetros, compreendido entre o km 153 ao km 157 da Rodovia Amaral Peixoto, foram colocados 121 postes de concreto com 13 metros de altura e luminárias de Led, com acendimento eletrônico, além da instalação da rede subterrânea.

DENUNCIA – Para denunciar um ato suspeito qualquer cidadão pode ligar para a Secretaria de Segurança Público por meio dos números (22) 2771-6388 / 2771-6389.

Comunicar erro
TV AO VIVO
Pontinha