O remake de "Vale Tudo"

Por Marina Araújo em 16/05/2024 às 08:26:03
Taís Araújo / Maurício Fidalgo-RG

Taís Araújo / Maurício Fidalgo-RG

A notícia que se tem é que a Globo vai mesmo produzir o remake de "Vale Tudo", tendo Taís Araújo interpretando a protagonista Raquel Aciolly. A atualização da trama será feita por Manuela Dias e agora é esperar por mais detalhes sobre a nova produção. Vale lembrar que a versão original foi exibida em 1988, fez enorme sucesso e tinha Regina Duarte no papel principal.

Uma grande atriz

Taís Araújo esbanja muita energia positiva por onde passa. O sorriso dela contagia e ela faz questão de manter uma atitude otimista diante da vida, tanto pessoal quanto profissional. A primeira novela foi em 1995, "Tocaia Grande", e no ano seguinte protagonizou "Xica da Silva", ambas na extinta Rede Manchete. No ano de 1997, assinou com a Globo e a partir daí praticamente emendou um trabalho ao outro, sempre com sucesso. Avessa à badalações, é casada com Lázaro Ramos e o casal tem dois filhos. A trajetória de Taís Araújo também é marcada por sua atuação como defensora dos direitos humanos. Em 2017, ela foi nomeada Defensora dos Direitos das Mulheres Negras pela ONU Mulheres Brasil, entidade das Nações Unidas para a igualdade de gênero e empoderamento das mulheres.

Falando ainda de Taís Araújo

Sempre muito sincera com seus fãs, Taís Araújo não esconde que gosta de tratar os cabelos em casa. Ela contou que está usando uma técnica à base de plantas para hidratar os fios e garantir que eles cresçam saudáveis. E tem mais, Taís revelou que conversa com seus cabelos e faz questão de elogiá-los para que fiquem fortes e bonitos.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM