ALERJ TEM NOVO DEPUTADO

Eleito por Saquarema, Pedro Ricardo assume no lugar de Gil Vianna, morto por covid-19

Por Cezar Guedes em 27/05/2020 às 18:39:27
 Pedro Ricardo Toma posse na Alerj nesta quarta-feira (27) - Divulgação/Alerj

Pedro Ricardo Toma posse na Alerj nesta quarta-feira (27) - Divulgação/Alerj

Tomou posse nesta quarta-feira (27), para ocupar a vaga do deputado Gil Vianna (PSL), morto na semana passada, vitima de covid-19, o médico Pedro Ricardo. Cardiologista, 39 anos e morador de Saquarema, Pedro Ricardo foi empossado pelo presidente da Assembleia , André Ceciliano (PT).

O deputado inciou sua carreira política como vereador em 2008, depois passou pelos cargos de vice-prefeito e secretário municipal de Saúde de Saquarema, tendo implantado ações na cidade de combate ao coronavírus.

"Em primeiro lugar, quero registrar minha tristeza por estar tomando posse nesta Casa num momento como esse, em meio à essa pandemia tão letal que levou o nosso amigo Gil Vianna. Agradeço aos meus eleitores, principalmente ao povo de Saquarema, minha terra, que me deu seu voto de confiança. Ao Poder Legislativo do Rio de Janeiro, na pessoa de seu presidente, deputado André Ceciliano, sou grato pela recepção e pela sua atuação em conjunto com outros parlamentares. Com eles, quero ajudar a acrescentar ao nosso Estado mais qualidade de vida para nossos habitantes", disse Pedro em seu discurso de posse.Por ser médico, o deputado pretende sentar com entidades e órgãos de saúde para entender as demandas do segmento. Além disso, Pedro sinalizou que vai buscar opiniões e ideias da área de turismo visando à retomada da economia.



Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM