Filme de terror nas telonas

Por Marina Araújo em 14/06/2024 às 13:34:08

"Hora do Massacre" / GB Imagem

Durante o dia, apenas uma loja de móveis e artigos para casa. Mas quando a noite cai, tudo se transforma num cenário sinistro e arrepiante. Neste contexto se desenrola "Hora do Massacre", o mais recente filme de terror do coletivo de diretores RKSS ("Verão de 84"), que chega aos cinemas no dia 18 de julho.

A trama começa quando um grupo de jovens ativistas invade e vandaliza uma loja na tentativa de chamar atenção para a crise ambiental. O que eles não esperavam era ter que lidar com um segurança que resolve as coisas da forma mais sangrenta possível. Kevin (Turlough Convery), adepto da caça primitiva, é um assassino em série que vai arrepiar o espectador deste novo terror, onde os elementos clássicos do gênero e o ativismo ambiental da geração Z se chocam em uma noite perturbadora.

Sobre o coletivo

Elogiado pela crítica internacional, "Hora do Massacre" fez parte da competição oficial de diversos festivais ao redor do mundo, como o Fantastic Fest do Texas, o Festival de Cinema de Sitges e o Festival de Cinema Fantástico de Paris. O coletivo RKSS Film é composto por três diretores: Yoann-Karl Whissell, Fraçois Simard e Anouk Whissell. Seus trabalhos anteriores incluem "Turbo Kid" e "Verão de 84", este último exibido no Festival de Sundance.

Comunicar erro
Pontinha
Selix