ABUSADOR DE CRIANÇA É PRESO EM ARRAIAL DO CABO

Por Cezar Guedes em 28/05/2020 às 21:17:51

Policiais da 132ª DP prenderam nesta quinta-feira (28), um homem de 55 anos, acusado de abusar sexualmente de um menino de 11 anos em Arraial do Cabo. O suspeito foi denunciado pelo pai da vítima.

O suposto abusador, que é parente do menino e mora no Centro da cidade, costumava frequentar a casa da vítima. Segundo as investigações, o fato vinha ocorrendo há quase um ano.

Ele atraía a criança à sua casa oferecendo pequenas quantias de dinheiro. Em depoimento, testemunhas relataram que o homem tinha o hábito de dar dinheiro a outras crianças da vizinhança. O pai do menor suspeitou dos abusos ao verificar o celular do filho e encontrou mensagens e áudios enviados pelo criminoso. Ao questionar o menino, ele acabou contando o que vinha acontecendo e o pai procurou imediatamente a delegacia. "Assim que os pais nos procuraram, nós aceleramos as investigações, diante da urgência que um caso como esse necessita.

Também tínhamos recebido a informação de que o criminoso estava se movimentando para fugir definitivamente da cidade. Contamos com o engajamento e a celeridade do Ministério Público e da Justiça para conseguir um mandado de prisão temporária contra o suspeito", disse a delegada Patrícia de Paiva Aguiar.

A Justiça também expediu mandado de busca e apreensão para os aparelhos do criminoso, como computador e celular. A delegacia investiga agora outro caso de estupro contra uma menor de idade que também teria sido praticado pelo suspeito.

Comunicar erro
TV AO VIVO
Pontinha