Atleta cabo-friense busca apoio para competir no Mundial de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi

Por Marina Araújo em 06/07/2024 às 03:34:25

Entre os dias 5 e 16 de novembro, vai acontecer o Mundial de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A atleta mirim cabo-friense, Gabi Yamaguchi, se prepara para participar pela segunda vez da competição, com lutas programadas para os dias 7 e 8 de novembro.

A lutadora conquistou a medalha de bronze no mesmo campeonato em 2023 e, para participar do evento neste ano, precisa arrecadar R$ 30 mil para custear a viagem. A atleta, de 11 anos de idade, já possui um total de 57 conquistas no esporte, incluindo 38 medalhas de ouro, seis pratas, três bronzes e sete cinturões.

Gabi vai levar um bandeirão para Abu Dhabi como forma de divulgar as empresas patrocinadoras durante o período de competição. Para isso, a atleta está promovendo a venda de cotas de patrocínio divididas em três categorias: ouro, prata e bronze.

"Estou muito emocionada em voltar ao Mundial de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi. No ano passado, conquistei o bronze, mas este ano estou determinada a trazer o ouro para casa. Conto com a ajuda de todos vocês para realizar esse sonho!", disse Gabi.

Os interessados em ajudar a atleta a realizar seu sonho no esporte podem entrar em contato com a mãe de Gabi, Géssica Lacerda, para receber todos os detalhes, incluindo valores de cada cota, através do número: (22) 99820-3173.

Também há a oportunidade de se tornar um patrocinador oficial da atleta, contribuindo para seu crescimento contínuo no esporte. Além disso, qualquer pessoa física interessada em contribuir pode fazer doações através do PIX, utilizando o CPF 169.413.617-51.

Comunicar erro
Pontinha
Selix