Procon notifica banco em Iguaba por demora no atendimento

Por Cezar Guedes em 02/06/2020 às 20:22:13

A demora no atendimento bancário levou o Procon de Iguaba Grande a notificar uma agência do Município. Moradores reclamam que a espera leva em média 2 horas, quando o tempo previsto no artigo 1º da Lei Estadual Nº 4223/2003, é de no máximo 30 minutos. O banco – cujo nome não foi divulgado - terá 10 dias para apresentar defesa administrativa, podendo ser multado caso não cumpra com as determinações da Lei.

Desde que foi oficialmente aberto, no dia 14 de abril, o Procon de Iguaba Grande tem feito várias ações de fiscalização através de denúncia de moradores. Dois supermercados da cidade já foram notificados por descumprirem regras do Código de Defesa do Consumidor.

Para denunciar problemas relacionados ao atendimento bancário, serviços de telefonia, água e luz, prática de preços abusivos e outras explorações relacionadas ao consumidor, basta entrar em contato com o Procon de Iguaba Grande através do Whatsapp: (22) 98834-0169 ou do email [email protected] . O órgão é subordinado à Procuradoria Geral, e funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, na Rua Domingas Inácio Nogueira, nº 2, bairro São Miguel (próximo ao Fórum).

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