PRF flagra Capitão América dirigindo sem habilitação na Ponte Rio-Niterói

Por Cezar Guedes em 12/06/2020 às 12:31:22
Após ter sua moto removida para o pátio, o super-herói foi levado até um ponto de ônibus para que retornasse para casa em segurança - Divulgação/PRF

Após ter sua moto removida para o pátio, o super-herói foi levado até um ponto de ônibus para que retornasse para casa em segurança - Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na noite desta quinta-feira(11), um homem fantasiado de Capitão América dirigindo uma moto sem possuir habilitação. A abordagem aconteceu na Ponte Rio-Niterói.

Policiais rodoviários federais, observaram através de imagens de vídeo monitoramento, um homem, vestido de Capitão América, parado próximo à mureta da alça que liga a Ponte à Linha Vermelha. Eles desconfiaram da atitude e resolveram ir ao local para verificar o que estava acontecendo.

Com a aproximação das equipes da PRF, o motorista subiu na motocicleta e se deslocou sentido centro, sendo abordado mais adiante.

Durante a fiscalização, o condutor informou não ser habilitado. Ele foi multado por dirigir sem carteira de motorista e por estar com equipamento do sistema de iluminação e de sinalização do veículo alterados. A moto foi recolhida ao pátio.

No final, ele foi encaminhado com segurança pelos agentes até um ponto de ônibus na Leopoldina, onde seguiu para casa.

O homem já havia sido abordado pela PRF, em 2018, quando foi flagrado cometendo as mesmas irregularidades na Ponte Rio-Niterói.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM