Bozo em uma de suas icônicas aparições / Foto: Lourival Ribeiro
O SBT acaba de firmar um contrato com a Send In The Bozos LLC, garantindo os direitos exclusivos da marca Bozo no Brasil. A novidade chega em um momento especial: a comemoração dos 45 anos da estreia do "Programa Bozo" no país, que aconteceu em 1980 na TVS. Com essa parceria, o SBT reforça o legado de um dos palhaços mais famosos do mundo e prepara diversas ações para celebrar a data.
Ainda no primeiro semestre de 2025, a emissora lançará no +SBT um acervo histórico com conteúdos inéditos, incluindo todos os episódios do desenho animado clássico, programas diários originalmente exibidos no canal e os inesquecíveis especiais de fim de ano. Bozo retorna oficialmente à família SBT, depois de aparições recentes em atrações como o "Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel", o "Teleton" e a CCXP.
A primeira participação de Bozo após a oficialização do contrato já tem data marcada: ele será jurado no programa "Circo do Tiru", além de fazer aparições especiais em diversas atrações e eventos da emissora. O licenciamento da marca também ganha um novo impulso, com a gestão de produtos oficiais. Dessa forma, os fãs poderão reviver a magia do personagem através de conteúdos inéditos e itens exclusivos.