Policiais civis da 119ª DP (Rio Bonito) e da 70ª DP (Tanguá) efetuaram, neste sábado (08/03), a prisão de um homem acusado de um crime brutal: ele assassinou sua sogra com um golpe de machado e ateou fogo em seu corpo. O suspeito foi localizado em uma área de mata na região de Rio Vermelho, em Rio Bonito, após um trabalho estratégico de inteligência conduzido pelas autoridades.
De acordo com os agentes, a vítima foi encontrada gravemente ferida às margens de uma estrada em Rio Bonito. Apesar da brutalidade do ataque, conseguiu pedir socorro e foi ajudada por um motorista que passava pelo local.
Ainda consciente, a mulher conseguiu relatar que seu ex-genro era o autor do crime. Em estado gravíssimo, foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Assim que as autoridades tomaram conhecimento do caso, iniciaram uma intensa operação para localizar o criminoso. O trabalho contou com o apoio de sofisticadas ferramentas de inteligência e o uso de um helicóptero para varredura aérea.
Com as buscas avançando, os policiais conseguiram localizar o acusado em uma área de mata fechada. Ele foi capturado e, contra ele, foi cumprido um mandado de prisão.