PRF apreendem milhares de maços de cigarro contrabandeados na Dutra

Por Cezar Guedes em 05/08/2020 às 10:53:45
Divulgação/PRF

Divulgação/PRF

Em uma fiscalização de rotina, na Rodovia Presidente Dutra (Rio-São Paulo), policiais rodoviários federais apreenderam cerca de 400 mil maços de cigarro contrabandeados. A mercadoria foi encontrada escondida atrás de caixas de biscoito e macarrão, dentro de um caminhão, altura de Piraí, na manhã de terça-feira (4).

O veículo foi abordado por agentes da 7ª Delegacia (Resende), com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC/RJ), próximo da Serra das Araras. O motorista apresentou a nota fiscal de uma carga de biscoitos. Entretanto, ao revistarem o caminhão, os policiais encontraram diversas caixas de macarrão. Logo atrás dos produtos, foram encontrados milhares de maços de cigarro contrabandeados.

O motorista, de 46 anos, acabou confessando que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a carga contrabandeada. Ele disse que buscou os produtos em São Paulo e levaria até Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O homem contou ainda que estava fazendo um "bico" e não possuía vínculo com a transportadora.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

Comunicar erro
TV AO VIVO
Pontinha