MILICIANO DE ITABORAÍ É PRESO EM ARARUAMA

Por Cezar Guedes em 05/08/2020 às 13:21:15
Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) prenderam, nesta terça-feira (04/08), em Araruama, um ex-policial militar apontado como chefe de uma organização criminosa que atua em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.Ele foi capturado em uma casa de luxo com outro integrante da quadrilha também foragido da Justiça. Eles não ofereceram resistência e foram conduzido para a DHNSGI, onde foram cumpridos os mandados de prisão.

O miliciano vai responder pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de acordo com os agentes, o preso é conhecido pela violência contra as vítimas e é investigado pela participação em uma chacina ocorrida em fevereiro do ano passado, em Itaboraí. Na ocasião, dez pessoas foram brutalmente assassinadas. A apuração constatou ainda que o criminoso teria ameaçado um delegado e um juiz, após saber que estava sendo investigado.

O bando atua como braço financeiro e armado da milícia e seria responsável por diversos homicídios ocorridos naquela região, entre eles de moradores que não conseguiam pagar as extorsões cobradas pela quadrilha.

Comunicar erro
TV AO VIVO
Pontinha