Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Região dos Lagos

Mulher é condenada a 21 anos de prisão por matar esposa de amante


Reprodução/Tv Alto Litoral

Bastaram 18 horas de reunião para que um júri popular condenasse Jessica de Lima Silva a 21 anos de prisão. A ré, em companhia de Dione da Silva Brito, 27, foi acusada de matar Neiva Paula Mendonça dos Santos em 5 de dezembro de 2017, em Araruama. A vítima era esposa da amante da ré. Pelo mesmo crime, Dione foi apenado com 27 anos de cadeia. A sentença foi dada na última quinta-feira, dia 9.

No julgamento, tanto o Ministério Público, quanto o advogado assistente da acusação Filipe Roulien, comprovaram que todas as declarações colhidas pela polícia não eram isoladas e atestam a culpa da dupla.

"Durante o julgamento, foi devidamente provado que todos os depoimentos das testemunhas tinham um ponto de interseção: o carro da acusada foi citado por todas as pessoas que foram ouvidas no plenário", disse Roulien.

A ré Jéssica foi condenada pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Já Dione foi condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por homicídio mercenário e impossibilidade de defesa da vítima.

Por ter maus antecedentes, Dione pegou pena maior. O crime aconteceu no bairro Morro Grande, em Araruama.

A acusada foi presa em janeiro de 2018 e confessou à polícia que encomendou o crime, dando ao matador uma TV de 42 e dinheiro.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!