Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Norte Fluminense

Denúncias de supostas irregularidades na Prefeitura de Carapebus vão além dos casos de nepotismo


Além de supostos casos de nepotismo, situações envolvendo a nomeação de parentes de pelo menos dois vereadores de seu bloco de sustentação, a gestão o prefeito de Carapebus, Bernard Tavares Dídimo (foto) é alvo de outras denúncias no Ministério Público, inclusive sobre supostas irregularidades na distribuição, na cidade, do Cartão Recomeçar, um benefício da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, um auxílio de R$ 3 mil voltado para famílias atingidas pelas chuvas que desabaram sobre o município em dezembro de 2022.

As denúncias apresentadas ao Ministério Público citam vários nomes de membros e ex-membros do governo, versam sobre supostos recebimentos de pagamentos indevidos e possíveis atos de improbidade administrativa. Algumas delas foram indeferidas por falta de sustentação, mas outras passaram a ser investigadas.

Há denúncias sobre suposto abuso de poder, exercício de função indevida, usurpação de função pública, prevaricação e irregularidades em nomeações em cargos importantes.

*O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura de Carapebus

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!