Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Baixada Litorânea

Um staff preocupado em Casimiro de Abreu


Integrantes da equipe de governo do prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte (foto), tem demonstrado preocupação com o baixo astral que parece ter acometido o alcaide nos últimos dias. O homem tem sido visto cabisbaixo por ai, meio que desanimado com o andar de sua carruagem.

Isso não deveria acontecer com o governante que nos últimos anos teve mais de R$ 1,5 bilhão para administrar um município pequeno como Casimiro de Abreu, que conta com cerca de 40 mil habitantes e tem muito mais recursos, proporcionalmente falando, que os conferidos a cidades com até cinco vezes mais habitantes.

Gente próxima a Ramon deixa escapar que o que o estaria preocupando é a voz das ruas, que estaria resultando em números que desagradam bastante a quem já correu da raia uma vez, quando também era governante.

Eleito prefeito em 2017, Gidalte recuou no pleito de 2000, ano que poderia ter disputado a reeleição. Contam por lá que também o estariam assombrando os números de 2012, quando o prefeito Antônio Marcos, que já havia derrotado a maquina administrativa nas eleições de 2008, atropelou Ramon e Paulo Dames nas urnas.


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!