Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Baixada Litorânea

Vereadora de Casimiro propõe Moção de Repúdio contra presidente da Câmara de Silva Jardim

Juninho Peruca acusou colega de "formação de quadrilha"


Reprodução

A vereadora Fátima Canejo Pereira protocolou na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu uma Moção de Repúdio contra o presidente da Câmara de Silva Jardim, Luiz Evandro Macedo de Barros Junior (Podemos), o Juninho Peruca (foto).

Em recente sessão Legislativa, de forma ríspida, veemente e quase aos gritos, Peruca acusou a vereadora Andreia Menezes Xavier (PSD) de "formação de quadrilha", o suficiente para que um bate-boca acalorado ocorresse.

O fato não passou despercebido para Fátima, cujo município é vizinho a Casimiro de Abreu,"Infelizmente o presidente da Casa destratou uma mulher. É impensável que numa democracia, uma representante eleita seja submetida a tais atos de intimidação e agressão porque simplesmente defendeu projetos da criação da Secretaria da Mulher e do cartão silva-jardinense, para mulheres vítimas da violência", disse a vereadora na última sessão legislativa.

Segundo Fátima, o fato merece ser "investigado minuciosamente" e condenado publicamente por líderes políticos e comunitários em prol da luta pela igualdade de gênero e do combate à violência contra as mulheres.

"Vamos continuar trabalhando para construir uma sociedade mais justa e segura para todas as pessoas, independentemente de gênero, raça ou origem", finalizou.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!