Indicada por deputado, secretária de Saúde de Magé provoca revolta entre servidores efetivos e reação contra nomeação de pessoas de Nova Iguaçu

Por Cezar Guedes em 20/03/2021 às 12:43:09
Luizinho ganhou o controle da Secretaria de Saúde do prefeito Renato Cozzolino Harb

Luizinho ganhou o controle da Secretaria de Saúde do prefeito Renato Cozzolino Harb

Entregue pelo prefeito Renato Cozzolino Harb para ser "tocada" pelo deputado Luiz Antonio Teixeira Junior, o Dr. Luizinho (PP-RJ), a Secretaria Municipal de Saúde de Magé está com o segundo titular indicado por ele. O primeiro, o médico recém-formado Caio Antônio Mello Souza jogou a toalha logo no início, sendo substituído por Pâmela Roberta Ferreira da Silva, que foi superintendente administrativo Financeiro da Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu, na gestão do prefeito Nelson Bornier. Se o "padrinho" de Pamela está satisfeito com ela no cargo, alguns servidores do setor não.

Funcionários protestam contra o que chamam de maus tratos, dizem que vários moradores de Nova Iguaçu foram nomeados em cargos na secretaria e dizem que carros a serviço da pasta estariam fazendo o transporte dos nomeados.

"Os profissionais de Magé trabalham 40 horas por semana, recebem líquido R$ 1.600,00 reais e não tem auxilio transporte. Por que uma pessoa que ganha R$ 5 mil tem transporte oferecido pela secretaria?", indaga uma servidora em mensagem enviada ao Jornal dos Municípios.

*O espaço está aberto para os citados na matéria.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM