Araruama divulga calendário de vacinação da primeira dose para grupos prioritários

Por Cezar Guedes em 03/05/2021 às 20:53:34

Tão logo recebeu um lote de vacinas enviadas pela Secretaria Estadual de Saúde, a Prefeitura de Araruama divulgou o Calendário de Vacinação da semana. Na quinta-feira (6), serão imunizados com a primeira dose contra a Covid-19 gestantes e puérperas (mulheres até 60 dias após dar à luz) com ou sem comorbidades, além de pessoas com autismo e síndrome de Down.

Ainda na quinta-feira, outro grupo de puérperas – a partir dos 18 anos – também será imunizado. Locais de vacinação: Praça Menino João Hélio, no Centro, e Subprefeitura, em São Vicente. No mesmo local também serão imunizadas as demais gestantes e mulheres a partir de 25 anos que deram à luz nos últimos60 dias.

Também na quinta-feira (6), serão imunizadas as pessoas com autismo e síndrome de Down de 18 anos para cima, das 09h às 16h, no Centro de Convenções, na Praça Menino João Hélio.

Importante: as pessoas precisam levar um laudo médico que comprove as comorbidades, além dos documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência Nominal e Cartão do SUS.

Em tempo: no domingo (2/05), o Município recebeu 4.650 doses de Astrazeneca e 430 de Coronavac.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM