Usuários reclamam de serviços de internet em Araruama

Por Cezar Guedes em 26/03/2020 às 23:23:57

Quando o assunto é internet, a insatisfação dos usuários da Intnet é total. A empresa que opera em Araruama há cerca de 20 anos comunicou que os problemas de oscilação na rede são fruto de ataques de hackers e que para resolver o caso está tomando algumas ações.

Foi o bastante. Como resposta, dezenas de usuários foram às redes sociais externar insatisfação. Alguns com ironia, outros com palavrões, mas nenhum disse acreditar nas promessas da empresa.

"Quando é para cobrar juros, a mora é instantânea", "pagar a internet e manter o pagamento em dia, ok. Mas internet que é bom, não tem"; "80 merdas (megas) de internet fibra e não funciona nada. Se não tem condições de atender os clientes porque estão em casa, fechem essa zona", foram alguns comentários que puderam ser publicados neste texto.

Segundo a Intnet, há 30 dias a empresa foi atacada por hackers, fato denunciado à polícia civil para que apure. A empresa disse que está contratando profissionais especializados em segurança da internet. Todavia pediu calma aos usuários. "Enquanto essas ações estiveram em curso a sua internet continuará oscilando", encerra o comunicado.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM