Com um aliado desse quem precisa de adversário? É o que perguntam lá pelas bandas de Rio das Ostras

Por Cezar Guedes em 11/02/2024 às 11:23:04

Que o ex-prefeito Carlos Augusto Balthazar é o maior adversário do pré-candidato do prefeito Marcellino Borba, o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Braga Mesquita, o Maurício BM, todos os que povoam os ambientes políticos de Rio das Ostras tem conhecimento, assim como já ficaram sabendo que BM não quer que se espalhe na cidade que ele é o preferido de um governante – cuja administração, dizem por lá, para ser considerada ruim tem que melhorar muito -, de quem, ao que parece, quer o apoio, mas não a presença na campanha.

Mas nem tudo são flores para Balthazar, que, na visão de alguns aliados, precisa repensar seus atos, principalmente os resultantes dos "conselhos" daquele que ele juga ser seu maior defensor. A preocupação é a mesma verificada nos pleitos anteriores, judicialização excessiva e as barreiras criadas para afastar Carlos Augusto de quem o "super assessor" acha que pode fazer sombra a ele e aos que costumam usar como garotos de recado.

O que os aliados temem é que na hora em o circo começar a pegar fogo vai faltar gente competente para apagar as chamas, já que esses estão sendo ignorados nas tomadas das decisões sugeridas pelo dono e senhor da verdade.

Comunicar erro
TV AO VIVO
Anuncio Arraial do Cabo 01 a 18 Dezembro 2023