Um staff preocupado em Casimiro de Abreu

Por Cezar Guedes em 10/03/2024 às 19:33:43

Integrantes da equipe de governo do prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte (foto), tem demonstrado preocupação com o baixo astral que parece ter acometido o alcaide nos últimos dias. O homem tem sido visto cabisbaixo por ai, meio que desanimado com o andar de sua carruagem.

Isso não deveria acontecer com o governante que nos últimos anos teve mais de R$ 1,5 bilhão para administrar um município pequeno como Casimiro de Abreu, que conta com cerca de 40 mil habitantes e tem muito mais recursos, proporcionalmente falando, que os conferidos a cidades com até cinco vezes mais habitantes.

Gente próxima a Ramon deixa escapar que o que o estaria preocupando é a voz das ruas, que estaria resultando em números que desagradam bastante a quem já correu da raia uma vez, quando também era governante.

Eleito prefeito em 2017, Gidalte recuou no pleito de 2000, ano que poderia ter disputado a reeleição. Contam por lá que também o estariam assombrando os números de 2012, quando o prefeito Antônio Marcos, que já havia derrotado a maquina administrativa nas eleições de 2008, atropelou Ramon e Paulo Dames nas urnas.


Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM