Em isolamento social, Deborah Secco curte a família

Enquanto não retorna às gravações de Salve-se Quem Puder a atriz aproveita para estreitar os laços com o marido e a filha

Por Cezar Guedes em 26/05/2020 às 22:15:03
Com um visual bem despojado, em 2017 Deborah Secco comemorou trinta anos de carreira / GB Imagem

Com um visual bem despojado, em 2017 Deborah Secco comemorou trinta anos de carreira / GB Imagem

Deborah Secco está cumprindo à risca o isolamento social ao lado do marido Hugo Moura e da filhinha do casal, Maria Flor. "Está sendo uma grande oportunidade que a gente nunca tem por falta de tempo, de poder estar próximo e junto o dia inteiro. Está sendo uma delícia e a Maria está muito feliz, dizendo que papai e mamãe são só dela. A gente brinca com ela de massinha, pintura, pique pega, a gente vê filme, faz sessão de cinema, conta história, fica sem fazer nada, toma banho, almoça, limpa a casa, tudo junto". Mas como muitos brasileiros em quarentena, Deborah também sente falta dos familiares. "Para matar a saudade dos parentes, fazemos chamadas de vídeo, áudio, conversamos, mandamos fotos...", revela a atriz.

Mãe coruja assumida, Deborah Secco é só alegria quando fala de Maria Flor e o orgulho de ser mãe. "A gente sempre vai mudando. De acordo com o que a Maria foi me dando, eu fui mudando. Até porque para mim, o mais importante na maternagem é você ouvir a criança. Entender o que ela quer, o que ela precisa. Espaço, atenção, carinho. A criança nos dá todos os sinais e o importante é sabermos ouvi-los".

Antes da pandemia estourar, Deborah Secco estava brilhando na novela "Salve-se Quem Puder", na qual interpreta Alexia/Josimara. Com a interrupção das gravações da trama, os fãs terão que esperar para ver o que vai acontecer com a "atrapalhada" personagem.

Deborah Secco nasceu no Rio de Janeiro em 1979; a carreira artística começou logo aos oito anos de idade participando de campanhas publicitárias. Aos dez anos sentiu o gosto do palco e um ano depois estava nos estúdios da Globo, gravando as cenas da novela "Mico Preto", interpretando a personagem Denise. Depois disso, atuou em vários seriados, sendo que fez muito sucesso como uma das protagonistas de "Confissões de Adolescente", exibido originalmente pela TV Cultura, depois no canal Multishow e Bandeirantes. No ano de 1995, passou a fazer parte com exclusividade do casting global e, desde então, praticamente emendou um trabalho ao outro. Atualmente a atriz é tida como um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, sendo que também tem suas marcas no cinema nacional. Neste sentido, o filme mais comentado de sua carreira foi o longa "Bruna Surfistinha", no qual foi protagonista, além de vários espetáculos teatrais.

Nascida Deborah Fialho Secco (agora também Moura, sobrenome que adotou após se casar com o modelo Hugo Moura), o importante é salientar que Deborah Secco em 2017 completou trinta anos de carreira e, diga-se de passagem, que carreira!

Agora com 33 anos de carreira, Deborah é tida como uma das grandes estrelas nacionais, a atriz é só alegria, tanto na vida pessoal e familiar, como na vida profissional, afinal, desde 1987 foi um sucesso após o outro. Nestes mais de trinta anos de carreira foram vários personagens inesquecíveis. Ela já esteve na pele de personagens dramáticos, como a sofrida Maria do Céu em "A Favorita", mas também fez humor como é o caso da inesquecível Darlene, de "Celebridade", ou Tânia, a mãe de família que brilhou numa das temporadas da novelinha "Malhação".

A atriz tem mesmo muito que comemorar, afinal muitos começam na carreira artística, fazem sucesso e desaparecem como num passo de mágica, mas com Deborah Secco foi diferente, ela sobre usar todo seu charme e carisma e principalmente seu talento para se manter todos estes anos no topo. Vale lembrar que Deborah Secco é uma atriz completa e que ao longo de sua carreira vem deixando personagens marcantes, desde doces mocinhas a vilãs, sem se esquecer de sua vocação para o humor. Resumindo, ela é uma atriz multitalento que merece o lugar de destaque que conquistou com muito suor e trabalho. Um exemplo a ser seguido pelos novatos que estão sonhando com a fama.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM