Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Casimiro de Abreu

Praião de Barra de São João está abandonado, denuncia vereador


Barra de São João precisa de um plano de reestruturação que entenda que a região é promissora e precisa de investimentos. Com esta observação, em tom de desabafo, o vereador Adriano Lima (foto) voltou às suas redes sociais para denunciar, segundo ele, "o abandono" da orla do 2º distrito de Casimiro de Abreu.

O Praião de Barra apresenta quiosques abandonados, com banheiros deteriorados, postes prestes a cair e no lugar de atrair, repele quem deseja conhecer o local.

_ Qualquer cidade organizada, com plano de crescimento, que tenha em sua extensão acesso ao mar, investe no desenvolvimento da área litorânea, e o mar tem esse potencial de atrair pessoas – lembra o vereador.

Para ele, Casimiro de Abreu deveria observar o que é feito no setor de turismo de Rio das Ostras, município vizinho, que investe em turismo potencializado pelo litoral. O que não é feito.

Irritado, Adriano questionou o Governo de Paulo Dames sobre que providencias irá tomar. Na semana passada, acolhendo pedido do Ministério Público, a Prefeitura demoliu alguns quiosques que foram construídos em área de preservação ambiental.

"A Prefeitura deve reconstruir os quiosques, respeitando a legislação ambiental, mas a dúvida é: vamos reconstruir para abandonar? E os postes, a solução será demolir também, em vez de fazer a manutenção? Vamos ficar às escuras"?

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!