Minha Casa Pre Fabricada

Polícia apreende duas carretas adulteradas em Campos do Goytacazes

Por Cezar Guedes em 08/08/2020 às 15:03:23
A ocorrência foi encaminhadas para delegacia de Campos do Goytacazes - Divulgação/PRF

A ocorrência foi encaminhadas para delegacia de Campos do Goytacazes - Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (7), duas carretas adulteradas. As abordagens aconteceram em Campos do Goytacazes, no Norte Fluminense.

Policiais faziam blitz, na altura do km 78, da BR-101, e abordaram duas carretas que seguiam sentido Espírito Santo. Durante a fiscalização, constataram que os caminhões abordados apresentavam características diferentes das informações que constavam no documento.

Um dos caminhões estava registrado como carroceria tipo prancha, porém foi verificado que suas características reais era do tipo porta-contêiner. Os policiais desconfiaram e realizaram uma identificação veicular detalhada, e constataram que o veículo possuía indícios de adulteração nos outros elementos identificadores.

Na outra carreta, as equipes da PRF constataram que a placa não condizia com o veículo que estava sendo abordado. Após realizar consultas nos sistemas de segurança, os agentes verificaram que o veículo fiscalizado não poderia estar circulando, pois tinha restrições. O motorista alegou que desconhecia da real situação da carreta.


TV AO VIVO

Comentários

rossis rodape