Silva Jardim: PSDB pede retirada de "material irregular" feitos para campanha de Jaime

Por Cezar Guedes em 17/10/2020 às 20:31:47

O PSDB de Silva Jardim, por meio do advogado Paulo Mazzei, ingressou na 63a Zona Eleitoral com o pedido de Representação em Propaganda Eleitoral contra os candidatos Jaime Figueiredo e Marcilene Xavier. O objetivo do partido é que a justiça retire das ruas material de propaganda irregular da Coligação "Trabalhando por Silva Jardim (PROS, PSL e AVANTE).

De acordo com a representação, o material de campanha dos candidatos fere a Resolução 23.610/2019 que determina a publicação do CNPJ ou do CPF do responsável pela confecção do material, além da respectiva tiragem.

O PSDB apresentou fotos de carros adesivados de candidatos com esta irregularidade. Todos ligados a coligação de Jaime e Marcilene.

_ A simples visualização do material encontrado em diversos veículos comprovam o descumprimento da referida resolução do TSE. O nome do vice está em total desacordo com a medida mínima e tanto o número do CNPJ e do CPF de quem o confeccionou, bem como de quem contratou e a respectiva tiragem estão ilegíveis - diz o conteúdo da representação.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM