MACAÉ: DEPUTADO CHAMA RIVERTON MUSSI DE "CANDIDATO FAKE NEWS"

Por Cezar Guedes em 29/10/2020 às 11:58:48

Mesmo com o registro de candidatura indeferido, Riverton Mussi, ex-prefeito de Macaé insiste que é candidato nas próximas eleição. Trata-se de "uma mentira", uma "fake news". A denúncia veio à tona por conta de um vídeo publicado nas redes sociais do deputado federal Felício Laterça (PSL).

O deputado federal, que também é policial federal, em menos de três minutos expôs alguns dos motivos por que Riverton não pode se dizer candidato: centenas de processos contra si; fraude em licitação; acusado na delação da Oldebrecht na Operação Lava Jato; estar inscrito na dívida ativa do Município, sendo devedor de R$ 56 milhões, responder a 2 mil processos judiciais no TCE, entre outros. "A candidatura dele é uma fake News. Ele é inelegível. É mentira ele dizer que pode concorrer e não pode induzir e usar a boa-fé das pessoas", desabafou Laterça.

O deputado cita que pelos investimentos que Macaé obteve no período em que o ex-prefeito passou pelo governo, o município deveria "ser uma Dubai" – cidade no Oriente Médio com padrões elevados de riqueza.

Segundo Laterça, votar em um candidato fake é jogar o voto no lixo.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM