Vereador riostrense acusa prefeito de superfaturamento em contratos de Saúde

Por Cezar Guedes em 04/08/2021 às 21:27:10

"Falta de medicamentos", "atraso monstruoso na vacinação" e, pior, superfaturamento em cinco contratos da Saúde com recursos para o combate à Covid-19". Essas são algumas irregularidades da administração do prefeito Marcelino Borba, denunciadas pelo vereador Marciel Nascimento (foto) vez, que podem ser alvo de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, em Rio das Ostras.

De acordo com Marciel a condução de Marcelino durante a pandemia é responsável , segundo ele, pelo caos na saúde, fruto da corrupção no governo municipal.

_ Estou apresentando uma comissão processante contra o prefeito por superfaturamento em cinco contratos da Saúde com recursos dos governos federal e estadual para salvar vidas nessa cidade, que não aceita corrupção – discursou o vereador na última sessão da Câmara.

Para Marciel o prefeito deve ser responsabilizado por muitas vidas perdidas durante a pandemia: no Pronto-Socorro e na UPA. "É preciso apurar com rigor e responsabilizar o prefeito Marcelino Borba por superfaturamento em contratos da saúde", finalizou.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM