Licitações em segredo em Magé: avisos são publicados em um jornal de Barra Mansa e os editais não são encontrados no site da Prefeitura

Por Cezar Guedes em 06/04/2021 às 23:23:39

A edição de hoje (6) do jornal A Voz da Cidade que tem sede em Barra Mansa, publicou avisos de duas licitações marcadas para o próximo dia 15, cujos editais, até as 17h desta terça-feira não estavam disponíveis no site da Prefeitura, bem como a edição 633 do Boletim Oficial do Município (BIO), referente ao período de 16 a 31 de março, na qual, segundo uma fonte ligada ao governo, deverão estar os avisos dos pregões 001 e 002/2021. Essa edição era para ter sido distribuída pela administração municipal no máximo na última quinta-feira (1), com o arquivo em PDF disponibilizado no Portal da Transparência.

Carros blindados – Marcado para as 10h do dia 15 de abril, o Pregão Presencial 001/2021 tem como objeto a locação de carros blindados. De acordo com o aviso publicado no jornal do Sul Fluminense, o edital que sustenta o processo licitatório pode ser adquirido no portal da Prefeitura, mas o máximo que se encontrou hoje no site é o aviso de licitação que, por força de lei, tem de ser publicado em jornal de grande circulação.

Já o Pregão Presencial 002/2021 foi agendado para as 14 horas do mesmo dia. O objeto é a "contratação de empresa especializada em fornecimento parcelado e contínuo de combustíveis para utilização nos veículos, máquinas e equipamentos pertencentes à frota oficial do município", ou seja, um posto de revenda de combustíveis. Em relação a essa licitação ocorre a mesma coisa: no site está apenas o aviso.

*O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura de Magé.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM