Vereadora de Casimiro propõe Moção de Repúdio contra presidente da Câmara de Silva Jardim

Juninho Peruca acusou colega de "formação de quadrilha"

Por Cezar Guedes em 27/10/2023 às 12:48:17
Reprodução

Reprodução

A vereadora Fátima Canejo Pereira protocolou na Câmara Municipal de Casimiro de Abreu uma Moção de Repúdio contra o presidente da Câmara de Silva Jardim, Luiz Evandro Macedo de Barros Junior (Podemos), o Juninho Peruca (foto).

Em recente sessão Legislativa, de forma ríspida, veemente e quase aos gritos, Peruca acusou a vereadora Andreia Menezes Xavier (PSD) de "formação de quadrilha", o suficiente para que um bate-boca acalorado ocorresse.

O fato não passou despercebido para Fátima, cujo município é vizinho a Casimiro de Abreu,"Infelizmente o presidente da Casa destratou uma mulher. É impensável que numa democracia, uma representante eleita seja submetida a tais atos de intimidação e agressão porque simplesmente defendeu projetos da criação da Secretaria da Mulher e do cartão silva-jardinense, para mulheres vítimas da violência", disse a vereadora na última sessão legislativa.

Segundo Fátima, o fato merece ser "investigado minuciosamente" e condenado publicamente por líderes políticos e comunitários em prol da luta pela igualdade de gênero e do combate à violência contra as mulheres.

"Vamos continuar trabalhando para construir uma sociedade mais justa e segura para todas as pessoas, independentemente de gênero, raça ou origem", finalizou.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM