Taylor Swift: Procon-RJ orienta fãs sobre direitos após cancelamento de show

Por Cezar Guedes em 20/11/2023 às 16:10:02
Fabio Rodrigues Pozzebon/Agência Brasil

Fabio Rodrigues Pozzebon/Agência Brasil

Após o adiamento do show da cantora Taylor Swift neste sábado (18/11), remarcado para a próxima segunda-feira (20/11), o Procon-RJ, por determinação do governador Cláudio Castro, orienta os consumidores sobre seus direitos em decorrência da suspensão da apresentação.

Consumidores que tiveram despesas com hospedagem, transporte ou pacotes de viagens relativos ao show e ingressarem no Procon-RJ terão seus casos analisados individualmente.

Aqueles fãs que desejarem participar do espetáculo na nova data poderão assistir ao show sem que haja qualquer cobrança de valores adicionais. Já os consumidores que não desejarem ou não puderem comparecer no novo dia, têm o direito a receber o valor total pago pelo ingresso.

- É necessário ainda que os organizadores do evento informem, de maneira clara e precisa, sobre todos os desdobramentos e procedimentos que necessitam ser feitos pelos consumidores atingidos - informa o presidente da autarquia.

Como registrar a queixa no Procon-RJCaso o consumidor encontre alguma dificuldade de solução perante o fornecedor, poderá procurar o Procon-RJ em qualquer dos canais de atendimento, que podem ser consultados em www.procon.rj.gov.br.

*Com informações do Procon-RJ


Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM