Secretário de Esporte e Lazer de Araruama deixa o cargo para se unir ao grupo político da oposição

Por Cezar Guedes em 13/03/2024 às 16:27:23
Reprodução

Reprodução

Em nota publicada nas redes sociais, o então Secretário de Esporte e Lazer de Araruama, Deco Bernardes, anunciou que está deixando o cargo. Anteriormente, Deco também foi responsável pela Secretaria de Meio Ambiente do município.

"Trabalhamos juntos para promover parcerias no nosso município, oferecendo politicas públicas nas áreas ambiental, de lazer, e de inclusão através do esporte", declarou.

Circula nos bastidores o comentário de que Deco Bernardes teria pedido a exoneração do cargo para se unir ao grupo político da vereadora Penha Bernardes, pré-candidata do PL à Prefeitura de Araruama. O anúncio aconteceu às vésperas da visita do político Jair Bolsonaro à Região dos Lagos, que ocorre nesta sexta-feira (15) e inclui cumprimento de agenda em Araruama. Atualmente, Deco Bernardes é presidente municipal do PT.

Em conversa com um jornalista do município, Deco Bernardes confirmou a saída do cargo e afirmou que Penha "conseguiu a grande façanha de unir lulistas e bolsonaristas contra Chiquinho da Educação". O partido de Deco teria perdido um candidato para o MDB, partido do qual Chiquinho é presidente, após frequentes comentários do político dizendo que o PT não possuía nominata.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM