Candidata do PL acusa adversários de fazer fake news

Zilmara Brandão registrou queixa na delegacia porque teria se reunido com ex-prefeito Anderson Alexandre

Por Cezar Guedes em 01/03/2020 às 22:41:57
Fake news ou notícia falsa. Por esse motivo, a candidata a prefeita de Silva Jardim, Zilmara Brandão(PL), registrou, na noite deste tarde (1), queixa contra um usuário que postou no Facebook que ela é aliada do ex-prefeito e atualmente deputado estadual Anderson Alexandre. A notícia, segundo Zilmara, teve 63 compartilhamentos e visa desgastar sua imagem junto ao eleitorado silva-jardinense.

- Um senhor, de nome Henrique Alexandre, espalhou que eu estava ontem (29) em reunião com o ex-prefeito Anderson, mas eu estava em reunião em Imbaú. O motivo dessa ocorrência é para você se justificar. Sabemos quem está por trás disso -, disse Zilmara.

Segundo a candidata, Válber Tinoco e o prefeito interino Jaime Figueiredo são mentores da fake news contra ela. "Um está impugnado (Jaime) e o outro (Válber), inelegível", disparou, acrescentando que Jaime foi um dos que compartilharam a informação. Zilmara avisou que todos as pessoas que compartilharam o post serão chamadas para dar explicações.

Com diversos processos na justiça, Anderson Alexandre tem forte rejeição do eleitorado de Silva Jardim. Pesquisas apontam que o índice de rejeição dele ultrapassa 80%.


Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM