Marcia Arcanjo desafia presidência do PSL em Araruama

Por Cezar Guedes em 21/07/2020 às 19:45:00

Goste ou não quem define os candidatos à prefeitura de Araruama é a convenção e não o presidente do partido. Foi dessa forma que a pré-candidata Marcia Arcanjo (foto) mandou seu recado à direção do PSL.

Atualmente, outros dois nomes já são cotados para concorrer na convenção, prevista para ocorrer entre 31 de agosto e 16 de setembro: Fernando Marchon, o Fernando Caroço, e o médico José Roberto Dias. Desses, José Roberto parece ter a preferência da cúpula partidária. Fato que, obviamente, Marcia discorda.

_ Em meados de março me filiei ao partido. Em julho foi permitida a minha candidatura. Quem define quem é candidato é a convenção. Aí me deparei com o presidente do partido dizendo no Facebook que José Roberto é o único candidato do PSL. Não é. Existe Fernando Marchon e Marcia Arcanjo, avisou Marcia em um vídeo gravado para uma de suas redes sociais.

Segundo ela, parece que o presidente do partido, Fabricio de Mendonça Carmo, não sabe o que faz. Ela reitera que não aceita a imposição de um candidato sem escolha da convenção.

"Se acham que vou enfiar minha viola no saco estão enganados. Não tenho nada contra o José Roberto. É uma ótima pessoa. Mas quem define é a convenção e não o partido. Não é assim não "bonito" você dizer isso no Facebook, finalizou

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM