É chegada a Estação das Flores

Por Cezar Guedes em 20/09/2020 às 18:45:49
A Primavera nos convida à celebração da vida / GB Imagem

A Primavera nos convida à celebração da vida / GB Imagem

Era uma vez uma menina que todos os anos, no dia 31 de dezembro, ficava com os olhos bem arregalados para ver chegar o Ano Novo. Ela não conseguia entender porque, de repente, todos gritavam que o Ano Novo tinha chegado e ela, com tristeza, percebia que não tinha conseguido ver ninguém diferente. A menina imaginava que o Ano Novo seria um menino muito travesso que até poderia brincar com ela, mas era sempre assim: o Ano Novo chegava e ela nunca o via.

Mas com a Primavera é diferente. Esperar a Primavera não é como esperar qualquer outra prima. Não é preciso ficar acordado e depois verificar, com tristeza, que a tal Primavera passou a gente nem viu.

Nesta terça-feira, 22 de setembro, chega a Primavera, também chamada de a Estação das Flores. A mais bonita estação do ano já começou a dar sinais no mês passado quando apareceram os primeiros brotinhos nas árvores.

Na Primavera, os jardins florescem, as folhas ficam verdes e a natureza toda convida à celebração da vida. É esperança que se renova!

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM