Polícia prende traficante e apreende adolescente infrator envolvidos no tráfico de drogas de Rio das Ostras

Por Cezar Guedes em 05/12/2020 às 23:38:53

Policiais da 128 DP ( Rio das Ostras), em conjunto com policiais militares do município, prenderam, nesta sexta-feira (4), um homem e apreenderam um adolescente infrator, acusados de envolvimento no tráfico de drogas da região. Segundo as investigações, eles estavam prestes a entrar em confronto com traficantes de facção rival.

A ação integra a Operação Asfixia, na qual a Polícia Civil e a Policia Militar adotaram ações coordenadas que visam prender criminosos que atuam no tráfico de drogas e combater os crimes violentos no município.

Os agentes que atuam no Setor de Inteligência da unidade policial detectaram ação de suspeitos em um bairro sob a influência de uma facção rival e, de imediato, acionaram apoio do 132BPM, repassando informações ao batalhão, que encaminhou patrulhas ao local, onde localizaram e detiveram a dupla criminosa.

Com o preso foi arrecadada uma arma de fogo com a numeração suprimida. Ele vai responder pelo crime de porte ilegal de arma e fogo e associação criminosa para o tráfico de drogas. O adolescente foi autuado por ato infracional aos mesmos crimes.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM