Pestalozzi de Silva Jardim deve receber R$ 500 mil de emendas parlamentares

Por Cezar Guedes em 23/11/2021 às 12:38:24

A Associação Pestalozzi, responsável pelo atendimento de pessoas com alguma deficiência vai receber R$ 500 mil de emendas parlamentares. A proposta foi apresentada na Alerj pelo deputado estadual Anderson Alexandre (foto).

Anderson Alexandre formalizou à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e de Direitos Humanos a necessidade de ajuda à instituição criada em 1989, e que vem enfrentando dificuldades em virtude da queda de doações nesse período de pandemia da Covid-19.

O deputado justifica que o estado não pode se ausentar do seu dever de promoção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

"A Pestalozzi presta um serviço belíssimo e de relevante importância. Com a pandemia, a situação ficou mais crítica, por isso precisa de ajuda para continuar mantendo seus serviços com excelência, e não deixar centenas de crianças sem ajuda. Confio na sensibilidade das autoridades estaduais porque estamos falando de vidas e de crianças, a verba é para manter os serviços prestados à sociedade", afirma o deputado Anderson Alexandre.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM