Shopping Plaza de Rio das Ostras, maior do município, será inaugurado no dia 26 de março

Por Cezar Guedes em 13/01/2024 às 15:40:41
Divulgação

Divulgação

No dia 26 de março, será inaugurado o Shopping Plaza Rio das Ostras, o maior shopping do município. Com uma área total construída de mais de 30 mil m² — e uma área bruta das lojas de mais de 17 mil m², segmentadas em 193 operações —, o local está em fase de acabamento e os lojistas já estão com as obras avançadas. A expectativa é de que a inauguração ofereça todas as lojas comercializadas prontas para receber o público.

O Shopping Plaza Rio das Ostras conta conta com 106 lojas, 5 âncoras, 3 semi-âncoras, 2 megalojas, 5 salas de cinema, sendo uma VIP, além de 3 academias e praça de alimentação. Os principais diferenciais do novo empreendimento são a implementação de um centro de saúde e bem-estar, com mais de 40 salas comerciais, uma Villa Gourmet (com 3 restaurantes renomados e 2 bares) e dois salões de festa.

Mais de 90% dos espaços já foram negociados e a porcentagem restante faz parte de uma reserva estratégica. "Estamos vivenciando um marco histórico para o município de Rio das Ostras, faltam apenas alguns detalhes e em breve moradores e turistas já poderão aproveitar tudo o que o shopping tem a oferecer", enfatizou Rafael Bousquet, sócio do Shopping Plaza Rio das Ostras.

As lojas Renner, Caçula, Burguer King, Polo Wear, Amigão, Mané, Espetto Carioca, Lupo, Kopenhagen, Via Mia, Pic Nic, Havanna e Pasta di Colina são algumas das confirmadas no novo shopping, que vai reunir o melhor da gastronomia, compras, serviços e bem-estar. Ao todo, mais de três mil empregos diretos e indiretos serão gerados, contribuindo de forma significativa para a economia local e o desenvolvimento da Região dos Lagos.

O Plaza Rio das Ostras será um dos maiores empreendimentos comerciais da região, localizado em um ponto estratégico, com grande fluxo de moradores e turistas. Com um conceito diferenciado, traz uma combinação de shopping center, espaço de entretenimento e centro de bem-estar e saúde que atende à toda família.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM