Kellen está de volta

Por Marina Araújo em 31/03/2024 às 09:09:50
Leandra Leal / Estevam Avellar-RG

Leandra Leal / Estevam Avellar-RG

Novas histórias e tramas conduzem o público ao universo de "Justiça 2", série Original Globoplay, que estreia no dia 11 de abril, com liberação de quatro episódios semanais, sempre às quintas-feiras. Além das tramas se interligarem, alguns elementos conectam "Justiça", exibida na Globo em 2016 e disponível no catálogo do Globoplay, e "Justiça 2".

Um deles é Kellen, personagem vivida por Leandra Leal. A personagem retorna à série como administradora de uma agência de viagens que é fachada para a agência de garotas de programa "Las Primas", desta vez, ao lado de seu novo marido, Darlan (Fábio Lago), que tem como fiel companheira a cachorrinha influencer Bete. Ela aparece nas quatro histórias principais, em momentos e relações diferentes com os protagonistas.

"A Kellen tem uma moral muito própria de sobrevivente e está mais maternal, mais conectada a outras mulheres e mais defensora das amigas também. Você a vê tendo outros tipos de relação com as mulheres comparado a "Justiça 1": relação de amizade, e não só de competição com o feminino. Ela está em um outro lugar", afirma Leandra Leal.


Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM