Procon e Prefeitura de Araruama fazem mutirão para que consumidor quite débito com Águas de Juturnaíba

Por Cezar Guedes em 05/07/2021 às 23:01:29

Quarta e Sexta-Feira é dia de o consumidor pagar suas dívidas com Águas de Juturnaíba. O Mutirão promovido pelo Procon e a Prefeitura de Araruama será feito de forma virtual. Os clientes que estiverem com contas em atraso há mais de 90 dias poderão participar. As inscrições estarão abertas entre os dias 7 e 9 de julho. Para participar, basta preencher o formulário através do link: https://forms.gle/bcx1yo1e99XCJbLy9

A concessionária atua nos municípios de Araruama, Saquarema e Silva Jardim.
O evento é uma ação do Procon-RJ em parceria com o Procon de Araruama, que irá realizar inscrições presenciais para auxiliar aqueles que têm dificuldades com o ambiente virtual.

Segunda a Águas de Juturnaíba, atualmente 8.400 clientes não conseguiram pagar a conta de consumo e estão há mais de 90 dias inadimplentes. Os débitos poderão ser pagos sem entrada, multa e juros, com a possibilidade de parcelamento em até 60 vezes, dependendo do caso.

"O mutirão é uma oportunidade única para aqueles que realmente desejam sanar as pendências financeiras. Fechamos com a empresa condições exclusivas e muito favoráveis para os consumidores", afirmou o presidente do Procon-RJ, Cássio Coelho.

As negociações do mutirão acontecerão entre 12/07 a 31/07 com a participação de servidores da autarquia que atuarão como mediadores. O evento será virtual a fim de evitar aglomeração e propagação do coronavírus.

Comunicar erro
Anazon-Moda e Beleza