Dudu Pontes surge com esperança de transformação em Santa Maria Madalena

Por Cezar Guedes em 12/01/2024 às 23:12:47

Uma nova força política surge em Santa Maria Madalena, Região Serrana do Estado. Chama-se Dudu Pontes (foto),que mais uma vez se credencia como pré-candidato a prefeito da cidade.

Destaque das eleições passadas, quando teve expressiva votação, Dudu conta com o apoio do ex-prefeito Clementino e vem costurando alianças visando fortalecer as forças de oposição ao atual governo.
A parceria representa uma mudança significativa na dinâmica política local, consolidando um propósito comum e uma candidatura única contra o atual prefeito.Não obstante esse apoio, ele conta com a vantagem de ter apoios nos governos estadual e federal, o que sinaliza o fortalecimento de suas propostas para o Município
As expectativas apontam que Dudu escolherá o partido do prefeito de Macaé, Welbert Resende, o Cidadania, como plataforma para sua candidatura, ampliando suas conexões políticas e administrativas.Com uma bagagem administrativa adquirida ao assumir cargos em gestões de cidades vizinhas, Dudu Pontes se apresenta como uma figura mais robusta e preparada para conduzir os destinos da cidade. O cenário político em Santa Maria Madalena promete ser agitado, mas Dudu Pontes surge como uma nova esperança para a tão desejada mudança.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM