Praião de Barra de São João está abandonado, denuncia vereador

Por Cezar Guedes em 08/07/2020 às 14:33:21

Barra de São João precisa de um plano de reestruturação que entenda que a região é promissora e precisa de investimentos. Com esta observação, em tom de desabafo, o vereador Adriano Lima (foto) voltou às suas redes sociais para denunciar, segundo ele, "o abandono" da orla do 2º distrito de Casimiro de Abreu.

O Praião de Barra apresenta quiosques abandonados, com banheiros deteriorados, postes prestes a cair e no lugar de atrair, repele quem deseja conhecer o local.

_ Qualquer cidade organizada, com plano de crescimento, que tenha em sua extensão acesso ao mar, investe no desenvolvimento da área litorânea, e o mar tem esse potencial de atrair pessoas – lembra o vereador.

Para ele, Casimiro de Abreu deveria observar o que é feito no setor de turismo de Rio das Ostras, município vizinho, que investe em turismo potencializado pelo litoral. O que não é feito.

Irritado, Adriano questionou o Governo de Paulo Dames sobre que providencias irá tomar. Na semana passada, acolhendo pedido do Ministério Público, a Prefeitura demoliu alguns quiosques que foram construídos em área de preservação ambiental.

"A Prefeitura deve reconstruir os quiosques, respeitando a legislação ambiental, mas a dúvida é: vamos reconstruir para abandonar? E os postes, a solução será demolir também, em vez de fazer a manutenção? Vamos ficar às escuras"?

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM