Vereador cria projeto de lei que obriga prefeito e vereadores a procurar atendimento nas unidades de saúde de Rio das Ostras

Por Cezar Guedes em 06/04/2023 às 13:47:58

A Saúde de Rio das Ostras só vai melhorar no dia que prefeito e vereadores utilizarem o hospital e as unidades básicas de saúde do Município. A opinião é do vereador Marciel Gonçalves (foto) que protocolou na Câmara projeto de lei nesse sentido. "Já protocolei projeto de lei que provavelmente alega inconstitucionalidade. Mas inconstitucional é a população perder a vida todos os dias neste açougue, apelidado de Hospital", disse o vereador em uma publicação no Facebook, feita na quarta-feira, dia 5.

Não satisfeito, ele próprio foi ao Hospital onde gravou um vídeo mostrando a superlotação daquela unidade. Sem papas na língua, Marciel chamou o hospital de "porcaria" e o prefeito Marcelino Borba, o Marcelino da Farmácia, de "vagabundo".
"O povo não aguenta mais. Cade a administração. Ninguém vem aqui porque gosta, mas porque precisa. E esse canalha ainda fala em eleger sucessor. Quantos vereadores daquela Câmara não vem aqui... agarrar o prefeito pelo pescoço e botar isso para funcionar. Protocolei uma lei para filho de vereador, filho de prefeito ser atendido aqui. Vamos ver se eles vão votar favorável", concluiu Marciel.
Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM