Casimiro de Abreu vai licitar cerca de R$ 10 milhões para realizar shows durante o ano em que o prefeito da cidade tentará a reeleição

Por Cezar Guedes em 13/12/2023 às 09:00:36

Casimiro de Abreu, pequeno município do interior do estado do Rio de Janeiro deve estar com dinheiro sobrando. Pelo menos é o que sugere um processo licitatório marcado para o próximo dia 22 de dezembro, com valor global estimado em R$ 9.642.177,00, soma que a gestão do prefeito Ramon Gidalte (foto) se propõe a gastar com a realização de shows durante o ano de 2024, quando ele estará tentando a reeleição.

Trata-se do Pregão Eletrônico 11/2023, agendado para as 9h30 de uma sexta-feira, dois dias antes das comemorações do Natal, período em que os setores públicos costumam estar em recesso ou funcionando apenas parcialmente.

O aviso de licitação despertou nos observadores mais atentos questionamentos sobre o valor que o município pretende gastar com artistas, quando usuários da rede municipal de saúde reclamam da precariedade no atendimento e da falta de medicamentos.

*O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura de Casimiro de Abreu

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM